A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Gestão Urbana, está intensificando os serviços de manutenção na iluminação pública. Para solicitar reparos ligar para o callcenter 0800 283 1020, para garantir o reconhecimento dos dígitos evite ligar em ambientes com ruídos ou próximo a pessoas com alto volume de voz, isso dificulta entender o que você fala e pode provocar interpretação errada do que você digita.
Evite ligar de aparelhos com ruídos ou com teclas falhando: dificulta entender o que você fala e pode provocar interpretação errada do que você digita. Para evitar a queda das ligações, ao ligar de celular, evite locais com baixo nível de sinal. Pode provocar queda de linha, não reconhecimento do que você digita e o não entendimento do que você fala.
Anote ou saiba ‘na ponta da lingua’ o endereço correto: bairro, rua, número da residência e referências mais próximas ao problema: se demorar muito tempo para responder, o CallVox interpreta que você desistiu da ligação e desliga.
Não se distraia. Concentre-se no que a gravação solicita: O callVox. Irá repetir até três vezes as perguntas, caso você não responda, irá desligar. Para garantir o retorno das ligações: não Utilize Aparelhos Com ID Suprimido (Número Confidencial); não é possível retornar para um número desconhecido.
Não ligue de empresas ou instituições com atendentes; atendente irá receber o retorno. Não você. Não ligue de telefone público; no momento do retorno outra pessoa poderá estar utilizando ou você poderá não estar por perto.
Evite ligar de aparelhos fixos que várias pessoas utilizam. No momento do retorno outra pessoa poderá estar utilizando. Não ligue mais de uma vez seguida, mesmo que caia a ligação; o callvox estará tentando retornar nesse momento.
Ligar apenas para 0800. Nunca para o número que retorna as ligações. O callvox não irá atender, pois dessa forma o cidadão pagará pela ligação. Também é possível realizar as solicitações de troca de lâmpadas e outros reparos/manutenções no sistema de iluminação pública pelo site: www.iluminacaopublica.net.br.
Evite ligar de aparelhos com ruídos ou com teclas falhando: dificulta entender o que você fala e pode provocar interpretação errada do que você digita. Para evitar a queda das ligações, ao ligar de celular, evite locais com baixo nível de sinal. Pode provocar queda de linha, não reconhecimento do que você digita e o não entendimento do que você fala.
Anote ou saiba ‘na ponta da lingua’ o endereço correto: bairro, rua, número da residência e referências mais próximas ao problema: se demorar muito tempo para responder, o CallVox interpreta que você desistiu da ligação e desliga.
Não se distraia. Concentre-se no que a gravação solicita: O callVox. Irá repetir até três vezes as perguntas, caso você não responda, irá desligar. Para garantir o retorno das ligações: não Utilize Aparelhos Com ID Suprimido (Número Confidencial); não é possível retornar para um número desconhecido.
Não ligue de empresas ou instituições com atendentes; atendente irá receber o retorno. Não você. Não ligue de telefone público; no momento do retorno outra pessoa poderá estar utilizando ou você poderá não estar por perto.
Evite ligar de aparelhos fixos que várias pessoas utilizam. No momento do retorno outra pessoa poderá estar utilizando. Não ligue mais de uma vez seguida, mesmo que caia a ligação; o callvox estará tentando retornar nesse momento.
Ligar apenas para 0800. Nunca para o número que retorna as ligações. O callvox não irá atender, pois dessa forma o cidadão pagará pela ligação. Também é possível realizar as solicitações de troca de lâmpadas e outros reparos/manutenções no sistema de iluminação pública pelo site: www.iluminacaopublica.net.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário