sexta-feira, 15 de abril de 2022

 

Prefeitura entrega 112 escrituras e 156 termos de posse

A Prefeitura de Ouro Branco entregou 112 escrituras e 156 termos de posse para moradores de Ouro Branco num evento realizado na sexta-feira, dia 31 de março, no auditório Fernando de Oliveira Silva. Moradores dos bairros São Francisco, Belvedere, Amália Rodrigues, Luzia Augusta, Alto Chalé, Nova Serrana e centro e nas comunidades rurais de Itatiaia e Vargem receberam as escrituras e quem recebeu somente o termo de posse receberá a escritura futuramente.  A entrega foi realizada por meio da Lei de Regularização Fundiária Urbana (Reuber).

Em seu pronunciamento, o Secretário de Governo Arthur Campos agradeceu a Câmara de Vereadores que aprovou a Lei de Reuber, sem essa aprovação talvez não seria possível fazer esse evento hoje. Agradeço ainda a toda a equipe da habitação na qual ele é o Secretário de Governo. Ele disse que houve um avanço de 2020 para cá para estar regularizando estes imóveis.

“E eu espero que em cada ano mais a gente regularize e amplie muito mais este programa, porque eu acho que é um dos programas mais importantes da prefeitura que é “Ouro Branco Meu Lar”, que este programa de regularização que a gente vem trabalhando a finco para estar cada vez mais entregando escrituras e termos de posse porque isso dá dignidade. O que depender da prefeitura e da câmara de vereadores e de todos os funcionários, as pessoas que precisam deste termo de posse ou principalmente precisam desta escritura vão ter esta escritura”, salientou.

Além do Secretário de Governo, a mesa de honra do evento foi formada por Hélio Márcio Campos, prefeito de Ouro Branco, Dr. Alex da Silva Alvarenga, procurador Geral do município, José Irenildo Freires de Andrade (Lan Andrade), presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco, Imar Vieira, Warley Vieira, Leandro de Souza e Nilma Aparecida da Silva, vereadores de Ouro Branco, Branca de Castilha Souza Cunha, gerente de habitação, Dr. Flávio Geraldo Vieira dos Santos, representante da empresa Gala Assessoria.














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