Sônia Rodrigues de Paula e Péricles D’Ávila Bartolomeu entregam as chaves do carro para Scarlat Meira de Paula |
Cupom premiado saiu da urna que estava na Droga Centro |
Scarlat Meira de Paula, de 19 anos, ganhou o carro Up, da Volkswagen, no valor de R$ 26 mil, que a Associação Comercial e Empresarial de Ouro Branco (Aceob) sorteou no dia 10 de janeiro, na Praça Santa Cruz, por meio da Promoção “Natal Premiado”. Scarlet trabalha no Hotel Verdes Mares, mora no bairro São Francisco e comprou medicamentos na Farmácia Droga Centro, no valor de R$ 50.
“Fiz a compra, preenchi o cupom e coloquei na urna, mas não achava que ia ganhar. Quando ligaram para minha casa para comunicar o fato, minha mãe achou que era trote, só depois de algum tempo e de colher algumas informações e que ela acreditou que era verdade. Contudo, há momentos que até hoje não acredito que tive tanta sorte”, explica a ganhadora.
A entrega oficial do automóvel aconteceu no dia 20 de janeiro, em frente a Droga Centro. Scarlat recebeu as chaves das mãos de Péricles D’Ávila Bartolomeu, presidente da Aceob, na presença de Sônia Rodrigues de Paula, proprietária da empresa ganhadora. Diversos familiares de Scarlet também estiveram presentes para participar da entrega do carro.
O presidente da Aceob, afirma que ficou muito satisfeitos pelo fato do carro ter saído para Scarlat. “Ela é uma pessoa trabalhadora, de bem e que precisa de um carro para se deslocar de casa para o trabalho e do trabalho para a escola, uma vez que ela também é estudante”, disse.
De acordo com o presidente mais de 250 mil cupons foram depositados nas urnas durante a campanha e mais de 70 pontos de venda participaram. “Ficamos sabendo que os consumidores entravam nas lojas e pediam os cupons, por isso, alguns empresários que não estavam participando tentaram tomar parte na última hora, mas não havia tempo hábil”, conta.
Ele ressalta ainda que a campanha “Natal Premiado” da Aceob sorteou o mesmo modelo de carro, que foi sorteado em Conselheiro Lafaiete, isso para que os consumidores percebessem a força de venda que os comerciantes de Ouro Branco têm.
“Fiz a compra, preenchi o cupom e coloquei na urna, mas não achava que ia ganhar. Quando ligaram para minha casa para comunicar o fato, minha mãe achou que era trote, só depois de algum tempo e de colher algumas informações e que ela acreditou que era verdade. Contudo, há momentos que até hoje não acredito que tive tanta sorte”, explica a ganhadora.
A entrega oficial do automóvel aconteceu no dia 20 de janeiro, em frente a Droga Centro. Scarlat recebeu as chaves das mãos de Péricles D’Ávila Bartolomeu, presidente da Aceob, na presença de Sônia Rodrigues de Paula, proprietária da empresa ganhadora. Diversos familiares de Scarlet também estiveram presentes para participar da entrega do carro.
O presidente da Aceob, afirma que ficou muito satisfeitos pelo fato do carro ter saído para Scarlat. “Ela é uma pessoa trabalhadora, de bem e que precisa de um carro para se deslocar de casa para o trabalho e do trabalho para a escola, uma vez que ela também é estudante”, disse.
De acordo com o presidente mais de 250 mil cupons foram depositados nas urnas durante a campanha e mais de 70 pontos de venda participaram. “Ficamos sabendo que os consumidores entravam nas lojas e pediam os cupons, por isso, alguns empresários que não estavam participando tentaram tomar parte na última hora, mas não havia tempo hábil”, conta.
Ele ressalta ainda que a campanha “Natal Premiado” da Aceob sorteou o mesmo modelo de carro, que foi sorteado em Conselheiro Lafaiete, isso para que os consumidores percebessem a força de venda que os comerciantes de Ouro Branco têm.
Família de Scarlat esteve presente na entrega oficial do carro |
Campanha incrementou as vendas de Natal
Para participar, bastava que o cliente efetuasse uma compra no valor de R$ 40, em qualquer uma das lojas associadas, solicitasse o cupom, preenchesse e o depositasse em uma das urnas da campanha. Todas as lojas associadas que aderiram à campanha estavam devidamente identificadas. “As vendas nas lojas associadas cresceram cerca de 50%, em relação ao ano de 2013”, explica Péricles. Segundo ele, o objetivo da ação foi incrementar as vendas. “Queremos dar bons motivos para que os consumidores comprem nas lojas dos nossos associados,” reforça.
Para 2015, a entidade pretende trabalhar para mostrar a importância do comércio de Ouro Branco para os moradores da região. Péricles pretende também ampliar o atendimento ao associado e defender os ideais dos comerciantes junto aos órgãos públicos. Atualmente, a Aceob tem 70 empresas associadas e a meta da nova diretoria e fechar o ano de 2015 com 150 associados.
O novo presidente da Aceob assumiu a entidade com muita vontade de trabalhar pelo comércio de Ouro Branco e neste pouco tempo já realizou outras ações de sucesso, dentre elas o I Encontro Empresarial de Ouro Branco que teve como destaque uma palestra motivacional com o professor Pachecão.
Para participar, bastava que o cliente efetuasse uma compra no valor de R$ 40, em qualquer uma das lojas associadas, solicitasse o cupom, preenchesse e o depositasse em uma das urnas da campanha. Todas as lojas associadas que aderiram à campanha estavam devidamente identificadas. “As vendas nas lojas associadas cresceram cerca de 50%, em relação ao ano de 2013”, explica Péricles. Segundo ele, o objetivo da ação foi incrementar as vendas. “Queremos dar bons motivos para que os consumidores comprem nas lojas dos nossos associados,” reforça.
Para 2015, a entidade pretende trabalhar para mostrar a importância do comércio de Ouro Branco para os moradores da região. Péricles pretende também ampliar o atendimento ao associado e defender os ideais dos comerciantes junto aos órgãos públicos. Atualmente, a Aceob tem 70 empresas associadas e a meta da nova diretoria e fechar o ano de 2015 com 150 associados.
O novo presidente da Aceob assumiu a entidade com muita vontade de trabalhar pelo comércio de Ouro Branco e neste pouco tempo já realizou outras ações de sucesso, dentre elas o I Encontro Empresarial de Ouro Branco que teve como destaque uma palestra motivacional com o professor Pachecão.
Comprar na Droga Centro dá sorte
A empresa pé quente desta edição da promoção foi a Droga Centro, que está localizada na rua da Lavoura, 217, no Centro de Ouro Branco. De acordo com a proprietária Sônia Rodrigues de Paula, é a primeira vez que sua empresa participa da promoção e a partir de agora, ela vai participar de todas as outras que forem realizadas. “A campanha trouxe visibilidade para meu estabelecimento. Estou realizada e feliz de ter participado e dado sorte para uma de minhas clientes”, diz. Somente na Droga Centro foi depositado mais de cinco mil cupons.
Há 16 anos no mercado e sempre no mesmo ponto, a Droga Centro é uma empresa de saúde no sentido mais amplo: oferece alegria, convivência e solidariedade a quem procura por seus serviços e produtos e tem como meta, oferecer com excelência produtos e serviços de saúde e bem-estar, produzindo satisfação e qualidade de vida aos clientes e amigos.
Pioneirismo e inovação são algumas de suas características, e seu diferencial vai além do preço competitivo. Direcionada a todos os públicos, a empresa oferece produtos que vão desde medicamentos até as últimas novidades de perfumaria e a linha de produtos para diabéticos. A farmácia também oferece produtos do Programa Farmácia Popular e possui laboratório de manipulação. A empresa gera seis empregos diretos.
Outro ponto importante é que Sônia e farmacêutica de formação. Por isso, o cliente é atendido por uma profissional altamente qualificada, com conhecimento técnico/científico e com capacidade para interpretar uma prescrição médica e fazer uma análise mais detalhada do caso específico daquele paciente.
Se associe - Para se associar as empresas devem procurar a Aceob na rua Dom Orione, 237, no Centro, ou entrar em contato pelo telefone: 3741-1064 e solicitar a visita de uma consultora.
O que dizem os comerciantes? “Estou gostando muito do trabalho desta gestão da Aceob. Mesmo com pouco tempo de atuação, eles conseguiram organizar a Campanha de Natal. Essa campanha colaborou para aumentar as vendas durante o período de Natal. Campanhas como essa devem continuar”, José da Guia de Souza Leite, proprietário da loja Irmãos Souza.
“O papel da Associação Comercial é muito importante para o comércio. As iniciativas que eles estão propondo estão fortalecendo o comércio”. A população não valoriza o comércio local e a concorrência das outras cidades é muito grande, por isso, temos que criar apelos para que o público compre na nossa cidade”, Ramiro Ferreira Lobo, proprietário da Del Rey Louças.
“Sensacional a ideia de estimular o comércio de Ouro Branco. A Aceob, na pessoa do Perinho, seu presidente, fez um grande trabalho atraindo o consumidor com nada menos que um carro 0Km! Foi um sucesso dar esse incentivo ao consumidor, que pensou duas vezes antes de procurar produtos nas cidades vizinhas,” Daniel Vieira, diretor geral da Play Comércio e Serviços Musicais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário