No último mês, o Jornal “O Alto Paraopeba”, completou 26 de existência, ou seja, estamos há mais de um quarto século documentando a história de Ouro Branco. Neste período, o jornal sobreviveu a muitos problemas, alguns deles vieram como verdadeiros tsunames. Pois é, estamos aqui,como o principal veiculo de comunicação de Ouro Branco e também da região, pela sua força de levar a informação aos indivíduos.
Com isso, o jornal se tornou ponto de referência. O Jornal possui uma linguagem clara e objetiva e um formato dentro da tendência mundial e conseguimos levar informações locais semanalmente para todos os nossos amigos em Ouro Branco. Apesar das nossas dificuldades, estamos buscando mudanças e inovações para agradar o nosso leitor e para toda a comunidade ourobranquense.
Na oportunidade agradeço a todos que contribuíram para chegarmos até aqui, desde anunciantes, colaboradores, público leitor, parceiros, amigos, e a minha família, especialmente ao meu pai, Virgílio Carlos, que não está mais entre nós, mas se estivesse estaria feliz nesta data.
Antonio Carlos Neto, diretor executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário