O Novo Novo CrossFox chega ao mercado estabelecendo um novo patamar de recursos de tecnologia e segurança em sua categoria. O modelo começa a chegar nos próximos dias às mais de 600 concessionárias da Volkswagen. Fabricado em São José dos Pinhais (PR), o Novo CrossFox passa a trazer a evolução do design mundial da marca e oferece ainda mais recursos de segurança e conforto.
O modelo CrossFox foi introduzido no mercado em 2005 com um conceito que unia características “Off-road” à funcionalidade, espaço e versatilidade, em um conjunto que logo se tornou referência no mercado.
O Novo CrossFox mantém o espírito aventureiro e a funcionalidade originais do modelo, e segue a evolução desse consumidor, que permanece fiel ao conceito do modelo esportivo compacto, mas deseja um carro mais elegante e confortável.
Em relação ao Novo Fox, o Novo CrossFox é mais alto – por causa da suspensão elevada e dos pneus com maior flanco – e comprido (graças ao estepe alocado na tampa traseira). Além disso, o Novo CrossFox ostenta elementos de estilo exclusivos e estreia uma série de inovações em seu segmento.
A característica mais marcante no desenho dianteiro do Novo CrossFox são os faróis, mais inclinados. Agora, uma linha cromada horizontal divide toda a frente do veículo, tangenciando a parte inferior dos faróis, característica adotada também no Novo Golf.
Outro destaque da personalidade aventureira do Novo CrossFox é a exclusiva grade dianteira com friso cromado e a inscrição do modelo. O para-choque dianteiro possui desenho exclusivo, com a ampla abertura de ventilação, ladeada pelos dois grandes faróis auxiliares, agora em formato retangular.
Nas laterais, os destaques são as molduras com insertos em “chrome effect” e as molduras das caixas de rodas. As rodas “Soul” são de liga leve, com 15 polegadas. Seus pneus são nas medidas 205/60 R15. O perfil mais alto do CrossFox é ressaltado, também, pelas barras longitudinais no teto que se estendem sobre todo o teto do carro.
Na traseira, destaque para as lanternas, que estão maiores em comparação ao modelo anterior (e agora em posição horizontal). O novo conjunto ótico passa a ser duplo e dividido entre a lateral do veículo e a tampa do porta-malas. As lanternas são escurecidas no Novo CrossFox, ressaltando a esportividade e a identidade noturna característica dos modelos Volkswagen.
O para-choque traseiro também é totalmente novo e incorpora retrorrefletores na parte inferior. A inscrição do modelo aparece em baixo relevo sobre uma barra protetora em “chrome effect”. Do lado oposto ao nome do carro, aparece o desenho de uma raposa, alusiva ao modelo aventureiro. Destaque também para o defletor na tampa do porta-malas na cor do veículo.
Isso sem falar no estepe traseiro, que conta com o sistema de abertura e fechamento mais moderno da categoria. Destaque para o acabamento em “chrome effect”, que compõe o braço articulado no estepe. O Novo CrossFox chega também com novidades na oferta de cores: as tonalidades Vermelho Opera, Prata Lunar, Azul Night e a inédita Laranja Sahara estreiam na linha 2015 do modelo aventureiro.
Cabine sofisticada - No interior do Novo CrossFox, os materiais usados no painel e em outras superfícies plásticas internas têm textura especialmente desenvolvida, agradável tanto aos olhos como ao toque.
Exclusividade do modelo, a pedaleira tem acabamento de alumínio e as soleiras internas trazem o logotipo CrossFox. Os bancos são revestidos de tecido com embossagem denominado malharia “Kecil” cinza e também trazem a inscrição Cross nos bancos dianteiros. Opcionalmente, o Novo CrossFox pode ter os bancos com revestimento em “Native”.
A suspensão do Novo CrossFox é elevada em comparação à do Novo Fox. O modelo possui acerto específico de geometria de suspensão. Ao todo, o CrossFox é 4,8 centímetros (até o teto) mais alto e 18,5 cm mais comprido (por causa do estepe posicionado na tampa traseira) do que o Novo Fox Highline.
As bitolas dianteiras do CrossFox também têm medidas diferentes, em relação às demais versões do Fox. Isso ocorre porque o modelo aventureiro utiliza pneus maiores, de perfil mais alto. No Novo CrossFox, as rodas “Soul” de 15” são equipadas com pneus 205/60 e as rodas “Country” de 16” são calçadas com pneus 195/55.
O sistema ESC disponível para o Novo CrossFox traz uma inovação que incrementa sua capacidade fora de estrada. Trata-se da função off-road, recurso que melhora a frenagem em estradas não pavimentadas. Ativado pelo botão off-road no painel, o software de controle do ABS e do ESC provoca ciclos de travamento da roda, criando uma pequena “cunha”, com o material do piso, à frente do pneu, o que ajuda a reduzir o espaço de frenagem nessas condições de piso “solto”.
O modelo CrossFox foi introduzido no mercado em 2005 com um conceito que unia características “Off-road” à funcionalidade, espaço e versatilidade, em um conjunto que logo se tornou referência no mercado.
O Novo CrossFox mantém o espírito aventureiro e a funcionalidade originais do modelo, e segue a evolução desse consumidor, que permanece fiel ao conceito do modelo esportivo compacto, mas deseja um carro mais elegante e confortável.
Em relação ao Novo Fox, o Novo CrossFox é mais alto – por causa da suspensão elevada e dos pneus com maior flanco – e comprido (graças ao estepe alocado na tampa traseira). Além disso, o Novo CrossFox ostenta elementos de estilo exclusivos e estreia uma série de inovações em seu segmento.
A característica mais marcante no desenho dianteiro do Novo CrossFox são os faróis, mais inclinados. Agora, uma linha cromada horizontal divide toda a frente do veículo, tangenciando a parte inferior dos faróis, característica adotada também no Novo Golf.
Outro destaque da personalidade aventureira do Novo CrossFox é a exclusiva grade dianteira com friso cromado e a inscrição do modelo. O para-choque dianteiro possui desenho exclusivo, com a ampla abertura de ventilação, ladeada pelos dois grandes faróis auxiliares, agora em formato retangular.
Nas laterais, os destaques são as molduras com insertos em “chrome effect” e as molduras das caixas de rodas. As rodas “Soul” são de liga leve, com 15 polegadas. Seus pneus são nas medidas 205/60 R15. O perfil mais alto do CrossFox é ressaltado, também, pelas barras longitudinais no teto que se estendem sobre todo o teto do carro.
Na traseira, destaque para as lanternas, que estão maiores em comparação ao modelo anterior (e agora em posição horizontal). O novo conjunto ótico passa a ser duplo e dividido entre a lateral do veículo e a tampa do porta-malas. As lanternas são escurecidas no Novo CrossFox, ressaltando a esportividade e a identidade noturna característica dos modelos Volkswagen.
O para-choque traseiro também é totalmente novo e incorpora retrorrefletores na parte inferior. A inscrição do modelo aparece em baixo relevo sobre uma barra protetora em “chrome effect”. Do lado oposto ao nome do carro, aparece o desenho de uma raposa, alusiva ao modelo aventureiro. Destaque também para o defletor na tampa do porta-malas na cor do veículo.
Isso sem falar no estepe traseiro, que conta com o sistema de abertura e fechamento mais moderno da categoria. Destaque para o acabamento em “chrome effect”, que compõe o braço articulado no estepe. O Novo CrossFox chega também com novidades na oferta de cores: as tonalidades Vermelho Opera, Prata Lunar, Azul Night e a inédita Laranja Sahara estreiam na linha 2015 do modelo aventureiro.
Cabine sofisticada - No interior do Novo CrossFox, os materiais usados no painel e em outras superfícies plásticas internas têm textura especialmente desenvolvida, agradável tanto aos olhos como ao toque.
Exclusividade do modelo, a pedaleira tem acabamento de alumínio e as soleiras internas trazem o logotipo CrossFox. Os bancos são revestidos de tecido com embossagem denominado malharia “Kecil” cinza e também trazem a inscrição Cross nos bancos dianteiros. Opcionalmente, o Novo CrossFox pode ter os bancos com revestimento em “Native”.
A suspensão do Novo CrossFox é elevada em comparação à do Novo Fox. O modelo possui acerto específico de geometria de suspensão. Ao todo, o CrossFox é 4,8 centímetros (até o teto) mais alto e 18,5 cm mais comprido (por causa do estepe posicionado na tampa traseira) do que o Novo Fox Highline.
As bitolas dianteiras do CrossFox também têm medidas diferentes, em relação às demais versões do Fox. Isso ocorre porque o modelo aventureiro utiliza pneus maiores, de perfil mais alto. No Novo CrossFox, as rodas “Soul” de 15” são equipadas com pneus 205/60 e as rodas “Country” de 16” são calçadas com pneus 195/55.
O sistema ESC disponível para o Novo CrossFox traz uma inovação que incrementa sua capacidade fora de estrada. Trata-se da função off-road, recurso que melhora a frenagem em estradas não pavimentadas. Ativado pelo botão off-road no painel, o software de controle do ABS e do ESC provoca ciclos de travamento da roda, criando uma pequena “cunha”, com o material do piso, à frente do pneu, o que ajuda a reduzir o espaço de frenagem nessas condições de piso “solto”.
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