Cerca de 400 pessoas participaram do jantar de confraternização oferecida pela Gerdau para profissionais da seção de laminação de fio máquina e logística. O evento aconteceu no dia 17 de setembro e contou a presença de esposas e filhos dos funcionários, que desfrutaram que musica ao vivo, play ground para as crianças e um delicioso jantar, servido pelo Ivan’s Buffet e Eventos. A empresa tem a política de premiar aqueles resultados diferenciados e comemoração é uma das formas de reconhecer o esforço adicional de cada um. Elas são feitas à medida que as metas são alcançadas. A seção de laminação de fio máquina, que é composta da área de produção, área de logística e as áreas de manutenção, é premiada com esta confraternização há três anos. “Tenho que reconhecer o conhecimento e esforço desta turma é que vem trazendo estes resultados para nós. São eles que fizeram o resultado. É a terceira festa. Estamos agradecendo há ele que de ano em ano nós estamos conseguindo alcançar resultados cada vez melhores”, explica o gerente do laminador de fio máquina, Glauco P. Figueiredo. Ela agradece a equipe pelo excelente trabalho que está sendo realizado e afirma que isso é fruto do conhecimento, maturidade, trabalho de equipe. “Eu não trabalho sozinho, eu trabalho com uma grande equipe e eu quero agradecer por tudo isso”, explica. Carlos Borges facilitador de rotina da laminação de fio máquina, contou que o grupo conseguiu superar as metas de produção e diminuiu o volume de perdas metálicas, que são indicadores usados para medir a eficiência dos processos. “É todo o grupo que contribui para o resultado”, ressalta.
Com 26 anos no mercado, o Jornal O Alto Paraopeba se tornou referência em Ouro Branco e outras cidades da região. O jornal possui uma linguagem clara e objetiva e um formato dentro da tendência mundial e traz informações locais e regionais semanalmente para os seus leitores.
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Parabéns
Dedico o editorial desta semana aos bravos moradores do bairro Gagé, em Conselheiro Lafaiete, do bairro Pires, em Congonhas. Isso porque fiquei sabendo que eles saíram vitoriosos na luta que tiveram com o poder público para exigir a instalação de uma passarela na BR 040. Todos nós que moramos nessa região sabemos como é difícil a vida dessas pessoas que têm que atravessar a BR040 todos os dias. Em alguns casos, crianças precisam atravessar a via até mesmo para ir á escola, ou ainda na padaria. Por isso, vi com bons olhos quando os moradores protestaram, fecharam a via e pediram seus direitos, uma vez que todos eles pagam seus impostos e são procurados por candidatos no período que antecede as eleições para cargos eletivos do governo. Eles foram firmes e fortes. Interromperam a BR, não deixaram nem mesmo as carretas passar, o que quase provocou desabastecimento de combustíveis em alguns postos de Lafaiete. Em meio aos protestos, os manifestantes chegaram até mesmo a se encontrarem com o superintendente regional do DNIT, Depois de muitas vítimas, algumas até com morte, e muitas manifestações, numa reunião realizada na quarta-feira passada, com comunidade, representantes das principais mineradoras da região e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) foi firmado um acordo para que o projeto executivo para construção da estrutura fique pronto em até 40 dias. Parabenizo os executivos da Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil, que aceitaram financiar parte do projeto e já convoco outras mineradoras da região para ajudar também, afinal de contas, esse valor não será nada, perto do que elas arrecadam e dos impactos negativos que provocam em nossa região.
Assinar:
Postagens (Atom)